A 4ª Edição do “Remember Entroncamento” realiza-se este ano no dia 23 de setembro na Quinta dos Álamos na Golegã.
 
O seu promotor, Joaquim Raimundo (Quitó) promete sempre um evento melhor do que o anterior e tem cumprido. Este ano não foge à regra e afirma que este “Remember” o “evento social do ano da cidade do Entroncamento” vai ser o melhor de sempre, ainda por cima num espaço diferente dos anterior com mais área e condições para uma grande noite de outra dimensão.
 
Numa destas manhãs Joaquim Raimundo levou-nos à Quinta dos Álamos, na Golegã para nos explicar como tudo está a ser preparado para receber o evento.
 
Uma enorme tenda receberá os vários Dj’s até ao amanhecer, enquanto que o grande salão da Quinta dos Álamos, de dois andares será uma zona para “outra música” mais calma e mais propícia à conversa. No exterior será o espaço dedicado aos bares e à área de restauração e "street food", assim como do parque infantil.
 
Para quem não quiser levar o carro, este ano haverá transporte garantido do Entroncamento e da Golegã durante toda a noite.
 
As pulseiras já se encontram à venda em vários locais do Entroncamento, Vila Nova da Barquinha, Golegã, Torres Novas, Alcanena e Tomar.