A equipa sénior de hóquei-em-patins do Sporting Clube de Tomar que atingiu a final da Taça de Portugal da modalidade foi ontem recebida nos Paços do Concelho.
 
A iniciativa pretendeu homenagear a excelente carreira da equipa nabantina que juntou este feito histórico a uma época de bom nível no Nacional da 1ª Divisão, logo no ano de regresso ao escalão principal.
 
Na ausência forçada da presidente da Câmara (que acompanhava no terreno o incêndio nas freguesias de S. Pedro e Asseiceira), os dirigentes, jogadores e equipa técnica do Sporting de Tomar forem recebidos pelo vice-presidente Hugo Cristóvão e pela vereadora Sara Costa. O vice-presidente destacou não só os méritos desportivos mas também os valores transmitidos pela equipa, nomeadamente na substituição dos nomes dos jogadores nas camisolas pelos das localidades afetadas pelos incêndios, o que honrou e dignificou a equipa e o concelho.
 
A equipa ofereceu, além da foto simbólica da equipa no ringue nesse jogo marcante, também as referidas camisolas que a Câmara fará chegar aos Municípios dos concelhos afetados.